Acesse o link https://egem.org.br/ No canto superior direito, você encontrará a opção “ACESSO ALUNO”, em que ao clicar, você encontrará a opção “CADASTRE-SE”. Você será direcionado para outra página, onde preencherá o “Cadastro” com os seus dados pessoais, clicando, ao final, no botão “Cadastrar”. O e-mail informado e a senha que você gerar no “Cadastro”, servirá para a inscrição em eventos da EGEM, bem como para a retirada de Certificados.
Acesse o link https://egem.org.br/ e clique em “ACESSO ALUNO”, Clique em “Esqueci a senha”, preencha com o seu e-mail informado no cadastro e clique em “Redefinir senha”. Após, o um link de redefinição de senha será enviado ao seu e-mail, o qual será válido por 1 hora. Caso não receba o e-mail, entre em contato com a EGEM através do e-mail: egem@egem.org.br.
Acesse a sua página do aluno: preenchendo com seu e-mail e senha. Clique na opção “Editar cadastro”, faça a alteração desejada e clique em “Cadastrar”.
Caso não consiga acesso aos seus dados, por gentileza, entre em contato com a EGEM por meio do e-mail: egem@egem.org.br
Acesse o link https://egem.org.br/ e clique em “Cursos/Eventos”. Nessa página constará todos os eventos disponíveis para inscrição. Escolha o curso de interesse e clique em “MAIS INFORMAÇÕES”. Você será redirecionada para a página do curso, em que terá todas as informações a respeito dele. Para se inscrever clique em “Inscreva-se aqui” e preencha o formulário de inscrição com os seus dados. Lembre-se de preencher corretamente os dados para emissão de Nota Fiscal. Após preencher os campos solicitados, clique em “Cadastrar”. Você receberá a ficha de inscrição por e-mail.
Acesse o link https://egem.org.br/ e clique em “ACESSO ALUNO”, e faça o login. Clique em “Meus eventos” e você terá acesso à listagem de todos os eventos e cursos nos quais está inscrito.
Não é possível passar a vaga para outra pessoa. A inscrição para os eventos é efetuada com o CPF do participante, informação essa utilizada pela Escola para todos os demais procedimentos, inclusive para a emissão do Certificado. Logo, a solicitação de cancelamento da inscrição deve ser realizada, conforme orientação acima, e o outro participante deve realizar uma nova inscrição, com as suas informações.
O pagamento dos cursos pode ser realizado através de boleto bancário (gerado automaticamente no ato da inscrição), transferência bancária, PIX ou cartão de crédito para pessoa física.
Com exceção de pagamentos via boleto bancário, sim. Solicitamos o envio do comprovante para o e-mail cursos@egem.org.br, informando o nome do curso e nome do participante.
Você poderá solicitar o reembolso do valor pago através do e-mail: egem@egem.org.br ou solicitar que o valor pago fique de crédito para uma participação futura, cuja solicitação também deve ser enviada para egem@egem.org.br.
A nota fiscal eletrônica de prestação de serviço será emitida na data de realização do evento, após a identificação de presença no sistema, e enviada para o e-mail cadastrado no ato da inscrição.
Sempre que houver disponibilidade de material relacionado ao curso oferecido, os participantes poderão, após os eventos, solicitá-lo por meio do e-mail: cursos@egem.org.br.
Acesse o link https://egem.org.br/ e clique em “ACESSO ALUNO” e faça o login. Clique em “Meus eventos” e você terá acesso à listagem de todos os eventos e cursos que você já participou.
A listagem de todos os cursos disponíveis e as informações respectivas podem ser encontradas no link: https://egem.org.br/eventos/. Caso deseje outras informações, podem ser obtidas por intermédio do e-mail: cursos@egem.org.br.
Para comprovar a frequência do aluno nos cursos/eventos presencial será utilizado de lista de presença física, a qual deve ser assinada pelo participante. Para cursos/eventos virtuais será utilizado o formulário online.
O certificado de participação é emitido, após o término do evento e APÓS a confirmação do pagamento, para todos os participantes que obtiveram 75% de frequência. O prazo para emissão do documento é de, aproximadamente, três dias úteis após a conclusão do curso.
Os certificados ficam disponíveis para download na página do aluno. Para isso, acesse o link https://egem.org.br/ e clique em “ACESSO ALUNO” e faça o login. Clique em “Meus eventos”, localize o curso/evento na listagem e clique no ícone do certificado, o download iniciará, é só imprimir ou salvar.
Se, ainda assim, houver dificuldade em retirar o Certificado, solicitamos entrar em contato com a EGEM, por meio do e-mail: cursos@egem.org.br